domingo, 10 de agosto de 2014

Primeira Semana - Agosto


Dia: 04/08

                                Período da Manhã

1ª aula: 1ºE.M.C
                        Humanismo - contexto literário

2ª e 3ª aulas: 1º E.M.A
                        Humanismo - contexto literário

4ª e 5ª aulas: 2º E.M.E
                        Numerais e trabalho de classe

                                       Período da tarde

1ª aula: 8ªA
                 Advérbio

2ª e 3ª aulas:8ªC
                   Advérbios e exercícios

Dia: 05/08

                              Período da Manhã

3ª e 4ª aulas: 1ºE.M.C
                                Humanismo - contexto literário parte 2

5ª aula: 1ºE.M.D
                         Humanismo - contexto literário parte 2

6ª aula: 2ºE.M.E
                        Crase

                                   Período da tarde

1ª e 2ª aulas: 8ªA
                         Ensaio do teatro

Dia: 06/08

                                   Período da Manhã

1ª aula: 2ºE.M.E
                        aula expositiva sobre o uso da crase

3ª e 4ª aulas: 1ºE.M.A
                       Trabalho em grupo: Criar uma peça de teatro baseada no Auto da barca do inferno de Gil Vicente.

5ª e 6ª aulas: 1ºE.M.D
                    Humanismo - contexto literário parte3

                                  Período da Tarde

1ª e 2ª aulas: 8ªC
                       Substantivos revisão

3ª e 4ª aulas: 8ªA
                      Ensaio do teatro

Dia:07/08

                               Período da Manhã

1ª e 3ª aulas: 1ºE.M.D
                            Trabalho em grupo: Criar uma peça de teatro baseada no Auto da barca do inferno de Gil Vicente.

2ª e 6ª aulas: 1ºE.M.C
                          Trabalho em grupo: Criar uma peça de teatro baseada no Auto da barca do inferno de Gil Vicente.

4ª aula: 2ºE.M.E
                       Crase continuação

5ª aula: 1ºE.M.A
                       Conjunção

Período da tarde

1ª aula: 8ªA
                  Ensaio do teatro

2ª e 3ª aulas: 8ªC
                   Trabalho de classe criar um diagrama com os substantivos coletivos, em seguida trocar com um colega de sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário